Política da Loja
Politica de Trocas e Devoluçoes
Nossos produtos são feitos manualmente por nós mesmos. Nossas pedras são escolhidas com todo o carinho e todo o metal das nossas peças é feita de prata 925 banhado em ouro 18 k ou no ródio com 20 mícrons.
Todas nossas peças têm 06 meses de garantia conforme o Certificado de Garantia que acompanha a peça, da data da compra, desde que seguida as recomendações:
- Evitar contato com produtos químicos, cremes, loções, perfumes água do mar e piscina;
- Evitar o uso durante a prática esportiva e serviços domésticos;
- Não cobrimos o mau uso, peças danificadas ou desgastadas pelo uso natural.
A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós e, por isso, aceitamos trocas ou devoluções de produtos sem uso em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para isso, é só seguir os seguintes passos:
1. Solicitação de troca ou devolução:
Envie um e-mail para contato@wishitacessorios.com.br com a sua solicitação e um breve explicativo sobre o motivo pelo qual está solicitando a troca ou a devolução. O e-mail também deve conter o seu endereço completo e telefone para que seja enviado o número de autorização de postagem para envio do produto.
2. Prazo para devolução para:
-
Arrependimento da compra: é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, caso seu produto esteja sem uso.
-
Erro na entrega: Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.
-
Produto com defeito SEM USO: Caso você tenha recebido o seu produto com alguma falha ou defeito, comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou a devolução caso seu produto esteja sem uso.
3. Prazo para devolução para:
Caso o cliente opte pela restituição, será restituído o valor pago conforme a modalidade de pagamento utilizada pelo cliente. O prazo para restituição no caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
4. Condições para troca e devolução:
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e com o certificado. Todos os produtos devolvidos passarão por uma análise de Controle de qualidade no momento que chegam ao escritório, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
5. Forma de devolução:
A devolução do seu produto pode ser realizada por postagem, sem nenhum custo adicional. Após o envio da solicitação de devolução com os motivos conforme descrito acima, você receberá o código de autorização de postagem em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
6. Outras dúvidas acesso o Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
Privacidade e Segurança
Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra em seu site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou para cobrança, pois são fundamentais para que seu pedido chegue até você com segurança.
Utilizamos cookies com o objetivo de entender o perfil do seu público para que possa sempre aperfeiçoar os seus serviços, produtos e conteúdos, garantindo uma melhor experiência para você. Essas informações são mantidas em sigilo absoluto.
Métodos de Pagamento
- Cartões de Crédito / Débito
- PIX